10 de abril de 2011

e então o Êxtase nos invade a porta ...


Impressionate como cuidar afasta e faz bem.
Parece ambíguo, mas quando somos afastados de tudo que nos favoreça a vida e munidos de uma pseudoimpressão de sustentabilidade, vivemos como beber a água, morna, insalobre e inodora: Apenas hidrata.
Pobre coração infame. Como sofres em vão?!
O Fortalecimento do ego, ensina-nos a caminhar com os pés que nascemos.
Quando se tem a companhia de uma alma invejosa e mortal, só e somente só o Sol consegue sugar nossa alegria e nossa seiva vital, refletida em cores que só nós enxergamos.
Sem compartilhar por anos com os iguais, sem de fato saber o que é o bem e quem é bom, aprendemos a sobreviver num pântano, escuro, inócuo e frio, onde o único fio que sustentava a teia da nossa vida ameaçava poer!Doce ilusão. Como pôdes desencorajar-nos assim?

Nada como amanhecer.

Talvez seja uma forma grosseira e brutal de gritar ESTOU VIVO, LIBERTO E CONSCIENTE!!, mas é imprescindivel ao homem deixar que aquele fio de seda, único e aparentemente inquebrável, SEJA FINDADO. Este DEVE ruir! D
Deve se desfazer e ficar findado em pó.É magnífico amar com liberdade.
É eufórica a sensação de estar no caminho trilhado e ledrilhado pelas mãos de quem desenha cada pedaço da estrada com lápiz, sempre com uma boracha na mão.
Não acompanhado pelo acaso, porque nada neste ensolarado e verdejante quadro pintado à mão que é a vida, é intempestuosamente fatal, eterno e coincidente!
Enxergar as coisas do lado de fora do quadro faz-nos perceber a importância de se entender e questionar a qualidade das tintas que o pintor usou naquele trabalho..
No final, as tintas sempre deixa-nos transparecer que, mescladas nas doses e usadas nos tons adequados, o quadro pode ser alegre, colorido e eterno, como as noites de junho que já viví.aaah, As Noites de junho! Elas sempre serão belas e felizes!
Viver mergulhado no pântano da vida é uma questão de opção.
Lembrar-se dos momentos de escuridão, não.
Voluptuosamente, a vida como um prostituta fiel, te borrifa no rosto gotas daquele perfume velho e barato, que sutilmente a brisa leva, e à alma lava. E então o êxtase nos invade a porta, como um vento forte que nos vêm beijar o rosto e dizer: " Meu bem,Veja você. Nada mudou " E tudo então faz-se novo, como um livro guardado que acabaras de ganhar.

Hugs,
Valentine

9 de abril de 2011

Voilà

Et pour célébrer le centième post sur ​​Valentina, rien de mieux que ce que je veux, mais: Vintage, Paris et l'amour. Apportez une autre centaine de postes de plus!

Je pensais que nous allions commencer la semaine avec quelques "amour". Fabuleusement en français sont ces cartes postales vintage qui remontent aux années 1920. Ils font des cartes idéal pour la Saint-Valentin ou aurait affiché un look d'enfer en groupes, dans un vieux cadre.


Il ya beaucoup de photos fabuleuses représentant une époque révolue ................. si fabuleusement kitch!


J'aime la façon dont les femmes sont toujours au centre de l'attention et de l'homme, toujours à la recherche heureux avec elle .....


J'aime l'idée de peindre sur les photos, il suffit de penser un jour d'hiver dans le département de la Dordogne pourrait devenir un jour fabuleux sur une île grecque ....


Love the roses, so timeless....


So elegant, all is fabulous.....


Ils sont 1 euro chacune frais de port. il doit y avoir peu de ces en stock et donc vous ne pouvez pas acheter un jeu de 10 cartes différentes.

Je vous souhaite à tous une semaine fabuleuse, je travaille toujours ma liste de choses à résoudre cette semaine, qui comprend la liste des trésors que j'ai trouvé sur la vieille valise.

***********************************************************

Je vous souhaite à tous une semaine fabuleuse ..

Valentine

5 de abril de 2011

Só dê ouvidos a quem te ama


Só dê ouvidos a quem te ama!
Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo.
Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros.
O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida.
É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas qdo precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.
Tem gente q gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos.
Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus.
Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.
Só dê ouvidos a quem te ama, repito.
Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente.
Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos proferidos contra eles um dia.
Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama.
Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas.
Só a cumplicidade e conhecimento mútuo podem autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro, inclusive você.
por isso, só dê ouvidos a quem te ama. Sempre!

3 de abril de 2011

E pra começar bem a semana...


Nem todo Mundo Odeia o Chris!!!


Mark Walberg, Tudo de lindo!!

..mas o meu nenm de cueca numa foto dessa, fica muuuuuuuuuuuito melhor!!

Uma òtima semana pra todas heim ...